Eu não se é só comigo, mas está muito difícil, para não dizer quase impossível, encontrar móvel próprio para CD. Sou e sempre serei um ávido comprador de CD's, ainda que serviços como Spotify virem uma febre, o que é péssimo para os artistas e gravadoras, como já comentei aqui - http://musicaqueempolga.blogspot.com.br/2016/03/gravadoras-atencao-redobrada-para-o.html - É algo sem sal. Ah, beleza, baixou o arquivo ou o CD inteiro ou ainda o ouve através destes mesmos serviços e aí?
A dependência do PC ou de dispositivos para transportar os arquivos de áudio é total e não há a maleabilidade de um CD para ouvir na sala de casa ou qualquer que seja o cômodo. Diante deste quadro, achar um móvel para CD que seja bom, pelo menos, é quase como buscar pelo Santo Graal.
As gravadoras continuam lançando CD's, as bandas saem em turnê para promovê-los ou divulgá-los, mas o bendito móvel, que é bom, continua descomissionado.
Não ligo para o espaço ocupado pelo móvel para CD's, mas me preocuparei quando o único lugar para guardá-los for no chão, por causa desta falta imbecil de móvel para CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário