Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Black Sabbath- Injustiçados

O Black Sabbath passará em terra brasilis no dia 2 de dezembro e, infelizmente, se apresentará na Apoteose, onde o nada se encontra com o lugar algum. A Apoteose tem uma péssima acústica, fica na entrada para o Centro do Rio de Janeiro e grande parte do público ficará em pé. Os que ficarem sentados terão um grande torcicolo.

Bandas como o Black Sabbath tem de se apresentar em lugares melhores e não há nada mais apropriado ao Sabaath que o Maracanã, ainda que mutilado pelos projetistas e arquitetos da mediocridade. Esta banda, que é o pai ou um dos pais do metal, é uma lenda e como toda a lenda merece e tem que se apresentar em um lugar à altura e este lugar é o Maracanã.

"Ah, mas e o gramado?" O gramado é recuperável e o público de metal é o mais educado do showbizz. Chegam, assistem o show e, após o fim do mesmo, retiram-se com tanta ordem que o local se esvazia em poucos minutos.

"Ah, mas e o barulho?" A vizinhança atura carros tocando funk, esta nulidade fonográfica, aos berros, logo suportará numa boa um metal de excelente qualidade de músicos que são referência musical mundial, como Tony Iommi.

O maraca não é localizado entre o nada e o lugar algum, porque nas proximidades do estádio há um comércio para lançar mão caso necessário. Na Apoteose não. O espaço é melhor, o conforto idem e o material levado pelos ambulantes dentro do estádio é de boa qualidade.

O Black Sabbath merecia um lugar de seu quilate para se apresentar no Brasil, mas infelizmente o tacaram na Apoteose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário