Eu vi esta pesquisa faz algum tempo e ela faz todo o sentido. O fã de metal é o mais feliz dentre todos os outros fãs de outros estilos musicais e isto é um fato.
Somos mais inteligentes, perspicazes, e mais fieis às nossas mulheres e as mulheres headbangers são mais fieis aos homens delas, fãs também do estilo. Quando vamos a um show de nossas bandas favoritas ou a um festival de metal, é pra assistirmos as nossas bandas e/ou artistas favoritos com aquela expressão de quem ganhou a F-1 e curtimos o show como se não houvesse amanhã, porque você não sabe quando irá ver o seu artista favorito novamente, mas aquela vez é como se fosse a primeira, ainda que seja a terceira, 4ª, 5ª e etc. e quando o show acaba, voltamos para as nossas casas com a sensação de dever cumprido.
O mais importante é que não quebramos as roletas que coletam os ingressos que nós compramos com o nosso suado dinheiro, fruto do nosso trabalho e sim os entregamos a quem de direito que está responsável pela coleta dos ingressos, para podermos assistir aquele show daquela banda que tanto queremos ver. Quando os seguranças, por segurança do local onde acontecerá o show, passam o detector de metal e executam uma revista, não fazemos cara de muxoxo ou criamos caso. Aceitamos, porque é o certo a ser feito e para podermos curtir o show tranqüilamente.
Usamos as ditas redes sociais para saber quando o nosso artista favorito lançará o seu mais novo CD, se ele virá ao nosso país naquele ano ou no ano seguinte e onde eles se apresentarão.
Se, ainda assim, não acredita que o fã de metal é o mais tranqüilo e centrado de todos, é porque você está preso àquela visão tola de que somos desordeiros e que nunca viu a histeria em massa de fãs de Britney Spears ou de qualquer artista/ banda da modinha atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário