ACCEPT
Esta banda alemã possui um som poderoso, consistente e já esteve num prolongado limbo musical, infelizmente. Embora não conte com o baixinho Udo nas suas fileiras, a entrada do norte-americano Mark Tornillo não deixa a peteca cair, porque a banda não só não perdeu a sua identidade, como voltou revigorada e a prova maior são os CD's Blood of Nation, Stalingrad e Blind Rage. É realmente muito bom ver o retorno de um medalhão do metal mundial voltar à atividade e com tudo.
AVANTASIA
O projeto Avantasia está nesta coluna devido ao hiato entre o segundo CD, The Metal Opera Part II e The Scarecrow, com seis anos anos de diferença entre o lançamento de um e outro, porque foi um lapso temporal muito extenso entre estes dois lançamentos. The Scarecrow ainda teve dois sucessores, The Wicked Symphony e Angel of Babylon e gerou uma turnê e uma caixa ao vivo, The Flying Opera, que contém um DVD do Show, outro dos bastidores e um CD duplo. Para quem tornou-se fã, é um item obrigatório. Este projeto ainda rendeu mais dois CD's, The Mistery of Time, em 2013 e Ghostlights em 2016, que rendeu mais uma turnê, bem sucedida, vale mencionar e outra passagem pelo Brasil, na cidade de São Paulo e aqui vai uma amostra da boa música tocada pelo Avantasia.
Quanto ao Guns, só considerarei um retorno deles, quando voltarem Matt Sorum ou Steve Adler, Gilby Clarke e Dizzy Reed. Slash, Duff e Axl não representam o retorno do Guns, como querem vender, devido à falta dos supracitados.
Por problemas no PC, esta postagem demorou um pouco e agora a peridiocidade deste blog se manterá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário