Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Injustiçados

Eu sei que este título parece coisa daqueles reality shows onde alguma "celebridade" a lá Tico Santa Cruz aparece para chorar as suas pitangas, mas é para tratar de CD's ou artistas que, embora sejam bons ou dêem conta do recado, acabam torcendo o nariz de alguém. Sem embromação, vamos aos candidatos.


Dream Theater- The Astonishing



Este CD pode até ser um tanto quanto longo, com 34 faixas, mas são 34 faixas muito bem compostas, arranjadas e com melodias contagiantes, além de uma vocalização muito da bem inspirada de James La Brie. É um perfeito exemplo de boa música, combinada com arranjos ousados e uma verdadeira aula de Ópera Rock e que ao vivo ficou ainda melhor. Confira.






Myles Kennedy


O vocalista da banda Slash Featuring Myles Kennedy and The Conspirators é um injustiçado. Ele não é um vocalista excepcional, mas não é péssimo como um Mick Jagger. No CD /DVD Live At The Roxy 9.25.14, ele cantou muito bem as músicas do set e na faixa Bent to Fly, ele deu um show, ao alternar vocais em tom de despedida ou melancólicos, alem de sua voz combinar com o instrumental do grupo.





Jeff Scott Soto


Este excelente cantor (sim, ele é acima da média) fez parte da banda de Malmsteen Rising Force lá em 1984 e 1985 e é um injustiçado por não continuar no Journey. Eu não tenho nada contra Arnel Pineda, mas Scott Soto é muito melhor que ele e o vídeo de quando ele cantou algumas músicas do Queen demonstra o absurdo talento deste artista ( mané Adam Lambert o quê), mas infelizmente não ficou no Journey e, por incrível que pareça, nem no Queen. Na banda Soul Sirkus, as agendas ficaram no caminho e, infelizmente não vingou e somente lançou um CD, World Play.







Ainda há outros injustiçados no mundo do rock e se souber de alguém mais, avise, para tentarmos fazer alguma justiça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário