Que volta do Guns é essa, sem o Izzy ou Gilby, Adler ou Sorum? Que volta é essa onde só temos da formação original, aquela do Appetite for Destruction ou a do Illusion, Slash e Duff? A tal volta do Guns mais parece conversa pra boi dormir ou , pra falar seriamente, Axl e sua patota, com dois convidados de luxo, porque este não é o Guns, com tanta gente estranha, como Frank Ferrer e Richard Fortus, por exemplo. Não dá pra levar a sério, embora sempre existam os otimistas e o pessoal fanático que acredita que esta versão pirata é a autêntica, com a presença que chancela tudo, Duff e Slash.
Essa dita reunião de Duff, Axl e Slash mais parece um grande golpe publicitário para alavancar alguém e esse alguém não é o Slash, que faz sucesso na sua carreira solo, com o Myles Kennedy and the conspirators ou o Duff, que está no Hollywood Vampires, sobrando então o Axl, que já não canta muita coisa desde 2001, onde a única coisa que vale nota foi a chuvarada que nego encarou no Rock in Rio deste ano e esperando horas por ele.
Eu não ponho fé neste retorno de Slash e Duff e acho que será um fiasco. Até o Coachella para ver se acertarei ou se errarei.
Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos




