Os seres humanos são indivíduos, dotados de livre arbítrio , que possibilite que tome decisões na sua vida e também nos gostos musicais, seja curtindo determinado artista ou não ou ainda ignorando completamente aqueles que são completamente ineptos ou ruins mesmo ou certos rótulos que não tem lógica alguma.
Roger Waters nunca foi grande coisa como baixista e o progressivo do Pink Floyd é uma das coisas mais chatas que já tive o desprazer de ouvir, mas são colocados como o máximo e se você discorda, se prepare, porque paus e pedras voarão na sua cabeça. Se você gosta de rock / metal e é de direita, ainda que o coletivismo comunista seja a mais pura antítese do rock, que é individualismo e uso da liberdade de escolha, ser conservador e eleitor de Jair Bolsnaro é praticamente um crime contra a humanidade.
As malfadadas listas ou matérias que têm como título álbuns que você tem de ouvir são coisas forçadas, onde a discordância é a ordem do dia, mesmo que tenha as bandas péssimas e modinhas que não tem nem mesmo um pingo de água de talento. Se você despreza a cena underground do metal e acha praticamente tudo que sai de lá uma porcaria sem tamanho, mesmo que seja incensada a algo excepcional, corra, porque tal discordância não será tolerada. Aceitação é obrigatória.
O livre arbítrio é uma das grandes características do ser humano e é pra ser usado com sabedoria e não como carimbo de coisas que você não gosta, só pra fazer parte da patota ou do modismo de hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário