Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A rebeldia covarde ataca de novo

Eu recebi pelo Facebook, que é uma mão na roda pra lançamentos de CD de determinadas bandas, um panfleto / evento/ chamariz para o metaleiros contra o fascismo, no circo voador.

Esta luta já começou mal, porque o símbolo é um punho esquerdo cerrado, um símbolo de natureza... fascista. Se é para tocar contra o fascismo, ora bolas, não usem um símbolo fascista. Usem o crescente do islã, a foice e o martelo, uma capa do manifesto comunista de marx, junto do livro do Hitler, vídeos com as práticas violentas e de morte  contra os opositores na Venezuela, fuzilamentos de dissidentes em Cuba e até apedrejamento ( covardia abjeta) em mulheres.

Gangrena Gasosa, Tamuya Thrash Tribe e outros repetem a mesma rebeldia covarde. Vamos nos rebelar contra quem não reage. A máxima serve para quando se referem a religiões organizadas, uma chamada para atacar o cristianismo, claro. Essa turma sabe que se atacam o islã, eles ou voam pros ares ou acabam com um buraco extra na garganta. Não protestam contra o morticínio na Venezuela, porque não é chique, não gritam contra o Estado Islâmico porque seria islamofobia. Essa gente "rebelde" sabe que esta seita enjaulou e matou mulheres e que muçulmanos casam com meninas, mas isso não dá ibope e sim perda de dinheiro, além daquele medão de apontar o dedo em quem reage.

Então vamos nessa:

Cadê este pessoal quando um japonês foi executado pelo estado islâmico? Em lugar algum.

Onde estavam quando uma moça de vinte e muito poucos anos foi morta pelas milícias comunas de Maduro? Em lugar algum.

Onde estavam quando um opositor do PT foi arremessado em um caminhão e quase morreu, por causa de um severo traumatismo craniano?

Onde estavam quando uma turba de petralhas queimavam uma bandeira do Brasil? Em lugar algum.

Onde estavam quando foi divulgado que os ocupantes do prédio desabado em São Paulo pagavam aluguel ao MTST? Em lugar algum.

A rebeldia covarde ataca novamente, porque ir contra quem não reage sempre é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário