Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Músicas que não saem da cabeça- II

Voltando à mais uma séria série, continuamos com músicas que não saem da cabeça e o CD de agora é a trilha sonora de Stallone Cobra, que já começa com Voice of America's Sons, de John Cafferty e Beaver Brown, com uma puxada acústica empolgante, indo à Feel The Heat, de Jean Beauvoir, o mesmo que participou das comemorações de 20 e 25 anos de carreira da Rainha do Metal, Doro Pesch, que tem um refrão pegajoso e uma música de primeira e uma Gloria Estefan, em início de Carreira, com o The Miami Sound Machine.



Journey




Antes de Arnel Pineda, esta banda contou com o excepcional Steve Perry, que nos presenteou com músicas como Don't Stop Believin, Open Arms, Separate Ways ( Worlds Apart). Ressonate, do mais recente album, Eclipse, mostra o quão Pineda é bom e que sorte teve Neal Schon ao achá-lo no Youtube, que é mostrado no documentário Don't Stop Believin- Everyman Journey e que também contém algumas apresentações de Pineda, sozinho e com o Journey.As músicas do Journey ainda continuam com melodias marcantes e vocais excepcionais e instrumental idem.

Metallica


A banda Norte-Americana Metallica, a maior banda de Thrash Metal do mundo, possui diversas músicas que não saem da cabeça, entre músicas clássicas como One e outras não tanto, como Dyers Eve, Fight Fire With Fire,Ride The Lighthing e The Four Horseman. Quando escutei pela primeira vez Welcome Home ( Sanatarium) fiquei pasmo. Que música era aquela e que energia ela tem ao vivo, na caixa Live Shit- Binge and Purge e daí temos The Unforgiven, Master of Puppets,a faixa título do CD And Justice For All e Eye of The Beholder e Creeping Death. Escute Motorbreath, do Kill 'em All, pegue um envenenado e caia na estrada a toda.Metallica ainda é uma das maiores, apesar de deslizes como ST Anger. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário