Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

domingo, 14 de agosto de 2016

O fã merece

Algumas vezes, quando vamos a algum show de nossa banda e/ou artista favorito, prestamos atenção nele, ao mesmo tempo em que curtimos a toda a música que eles tocam para nós fãs. Eles brincam com o público, conversam conosco entre uma música e outra ou simplesmente tomam uma atitude que é inesperada, mas simboliza o carinho que o artista da boa música tem pelo seu fã.

Vamos começar pelo vocalista norte-americano Russel Allen,que apresentou-se neste ano com a banda Symphony X no Circo Voador. Entre as músicas, ele brincou com o público, zoou o romantismo natural feminino com a história do protagonista do CD Underworld, interagiu com a platéia de uma maneira brincalhona e ainda pegou uma foto que estavam ele e um fã e este, junto ao palco, entregou a foto a ele para autografar. O artista, após um determinado tempo, olha para o fã, sinaliza para ele esperar e entrega a foto autografada, indo para a próxima música.

A cantora finlandesa Tarja Turunen também é um mar de simpatia para com os fãs. Sempre sorridente e comunicativa com a platéia, ela conversa, interage e até acena para aqueles que que estão mais próximos ao palco ou distante dele. Ela nunca perde a postura ou a paciência, sempre um mar de gentileza, para nós fãs.


O sueco Tommy Karevik, da banda norte-americana Kamelot, mostrou ser um artista bem simpático e receptivo ao fã, ao sempre aproximar-se dos fãs no palco, conforme pode ser constatado nos vídeos que os fãs puseram no youtube. Ele tinha o público nas mãos e eles deram tudo de sí pra banda, que merece. No vídeo abaixo, vemos uma atitude que não é muito comum, mas que vale ser vista e revista. Confiram.


A vocalista holandesa Sharon den Adel, além de ter o público na mão, também é simpática para com os seus fãs. Ela os agita, interage, e sempre os agradece por estarem lá, porque, como o marido dela e também fundador da banda Robert Westerholt diz, é graças ao fã que a banda chegou aos quinze anos de carreira, como está registrado no show Elements, que faz parte do DVD Let Us Burn.

O fã  é  quem compra os produtos da banda, vai ao show e canta com eles direto, as vezes até ficar pra lá de rouco.

O fã merece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário