Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sábado, 13 de agosto de 2016

Atitude

Após ler a coluna de Luiz Cesar Pimentel na edição 209 da Revista Roadie Crew " Mulher e Rock andam combinando bem pouco" vi pontos onde concordo com o escritor /colunista e outros que não concordo com ele.

Vamos pras discordâncias:

Classificar bandas como Within Temptation, Nightwish, Tristania e etc., que fazem parte do dito metal sinfônico como "trilha perfeita para a princesa má de Frozen", juntamente de Halestorm, é colocar as vocalistas de tais bandas num nível baixo, daqueles cantores /cantoras que cantam como se estivessem com uma enorme dor de barriga, o que não é o caso aqui. Sharon Adel, do Within Temptation, deu um show no mais novo CD do Avantasia, Ghostlights e no DVD Let Us Burn nas faixas Iron, onde os seus vocais estavam, embora delicados, mais agressivos que de costume, na The Last Dance, onde ela seguiu um ritmo mais indígena  e em Sinead, onde a alegria correu solta e assim esteve muuito distante de "Frozen". Floor Jansen, hoje no Nightwish, desempenhou muito bem o seu papel em Amaranth, Storytime e Song of myself, onde a sua voz encaixou-se como uma luva nas músicas que fazem parte do DVD Showtime, Storytime de sua mais nova banda e no mais novo CD, Endles forms most beatiful, principalmente em Elan e My Walden, ela mostrou que tem categoria e assim como as suas colegas, atitude e, por último, Lzzy Hale mostrou que quem sabe faz ao vivo no último Rock in Rio, com a sua banda Halestorm.

Agora, Pity tem atitude? Desde que esta moça surgiu, ando procurando a tal "atitude" que é dito que ela tem e ficar fazendo vídeo clip de baguncinha no quarto não é atitude e sim desleixo mesmo, desta dona de um sonzinho mequetrefe e sem personalidade alguma, desta sim que mais parece alguma princesa má de Frozen, diante de sua falta de personalidade.

Agora, concordo com a parte da proliferação de covers femininas que surgiram igual a uma invasão de ratos. As iron maidens são uma banda tributo feminina ao grande maiden, mas essas bandas Dia, Queen Diamond e etc. já são um exagero.

Vida que segue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário