Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

domingo, 12 de junho de 2016

Festivais de metal brasileiros- Força Total à frente.

Os festivais de metal brazucas andavam em baixa neste país, terra do axé, do pagode e, infelizmente, também da Anitta, até 2015, ano do Monsters of Rock, em Sampa, onde estavam presentes Kiss e Ozzy Osborne e agora neste ano de 2016 com o Roça 'n' Roll e o Maximus, onde, com a exceção de Marylin Manson, a boa música impera.

Infelizmente, os modismos e os medíocres acabam ocupando uma maior fatia no espaço midiático brasileiro, contaminado pelo pensamento do quanto pior e insípido for, melhor. Se tiver o aditivo Rouanet, então a briga é absurdamente desigual, porque , teoricamente, o dinheiro público não conhece limites.

Onde for que ocorra, os festivais de metal brazucas merecem todo o apoio do headbanger, para que eles aconteçam mais e mais e mais vezes e com atrações  cada vez mais variadas, porque nossos artistas, com A maiúsculo, não precisam e nem se apoiam com Rouanet e se viram e, literalmente, tiram leite de pedra. O monsters de 2015 foi um sucesso, pois, com o Kiss e o grande Ozzy, como poderia fracassar? Não poderia, porque lá estava o headbanger para encher o local de preto, com muita alegria.

Festivais de metal brasileiros, a todo vapor. Para a manutenção da nossa sanidade.

Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário