Infelizmente, existem pessoas que querem cruzar esta fronteira, seja não respeitando o artista, seja através de um comportamento psicologicamente anormal, como se o artista fosse o seu melhor amigo, o que não é verdade. Eles estão em atividade, vivendo através do ofício que amam, por causa do nosso suporte, suporte nosso, ao apreciar o seu trabalho, ou no CD ou nas turnês.
Vamos, assim, à tragédia que se abateu sobre Dimebag Darrel. A morte do guitarrista foi estúpida, fútil e fruto de um delírio de uma pessoa desequilibrada, que culpou o guitarrista pelo fim da banda Pantera. O que ele tinha a ver com isso?? Sendo decisão dos músicos que compunham a banda, não era problema dele, nem de ninguém, exceto dos componentes da banda.
A música 500 Letters, da vocalista finlandesa Tarja Turunen, trata exatamente dessas pessoas que de fãs não tem nada e nutrem uma obsessão doentia pela cantora, que beira o assédio. O artista, através de seus shows e dos CD's e dos DVD's que registram-nos, está mostrando o seu apreço ao fã que não pôde estar no concerto, por qualquer motivo que seja, mas, infelizmente, estas pessoas não compreendem e acham que tem uma "ligação especial" que mais ninguém tem, o que motiva os seguranças que, em determinadas ocasiões, os acompanham.
Deixar que tal obsessão tome conta de sua vida não traz benefício algum, só malefícios.
Deixar que tal obsessão tome conta de sua vida não traz benefício algum, só malefícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário