Estive no circo voador, no dia 8 de maio e, por Graça de Deus que me deu o meu trabalho, tive a chance de assistir ao vivo uma das minhas bandas favoritas, Symphony X, no show que faz parte da turnê sul-americana de promoção do seu mais recente CD, Underworld.
Os norte-americanos começaram com tudo com a primeira faixa , Overture e emendaram com Nevermore, uma verdadeira pedrada na cachola de quem estava lá presente e daí pra frente executaram mais faixas do novo CD, como Underworld, Swan Song, Charon , To Hell and Back, onde o vocalista Russel Allen, espetacular e sem desafinar uma só vez, cantou a música com duas máscaras, uma preta e branca e outra vermelha, com um vocal incrível e nem dá para acreditar que a sua performance seja avassaladora, tamanha é a desenvoltura do artista no palco. Grande Russel Allen.
No final do show, eles emendaram com Out of Ashes, do Divine Wings of Tragedy Set the World on Fire do Paradise Lost e, por fim encerraram a noite com Legend, em homenagem às duas lendas do metal e do rock and roll, Dio e Lemmy. Abaixo uma das músicas tocadas no show épico.
Que o Symphony X volte mais vezes à cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Seus fãs cariocas agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário