Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

domingo, 31 de dezembro de 2017

Quando os amigos me lembram que há Accept

Olha, acompanhar muitas bandas, comprando os seus CD's, DVD's e Blu Ray faz com que você passe por cima de outras bandas que ou você quer acompanhar ou que você simplesmente esquece ou ignora que estão ainda em atividade, como o Accept.

Sim, sei que os alemães são bons pacas, sei que Balls to the Wall é um clássico, mas acabei, pela falta de grana e por omissão, deixando o Accept de lado. Três amigos meus foram ao Show do Accept no Rio de Janeiro e me contaram que foi um puta show e que arrebentaram a boca do balão. Um deles, via Foicebook, me mandou um vídeo de uma das músicas tocadas no show e de repente estalou na cachola a bobeira de todos estes anos sem escutar esta banda pra lá de fenomenal.

Nestes tempos que empurram pela sua garganta qualquer porcaria, como Linkin Park, Limp Bizkit, Ministry e, no Brasil, a terra do lixo enfiado na sua garganta pela Globo Lixo, caso você aceite, como parâmetro. Ouvir Accept é um alívio imediato, principalmente ao vivo. Eu, graças a estes amigos, corri atrás de material dos alemães e fui logo no ao vivo mais recente, Restless and Live. Que material e que banda. o show é excelente e me arrependi de não ter ido ao show deles. Eu, para não cometer este mesmo erro outra vez, corri atrás do mais recente, Rise of Chaos, e os mais antigos, faltando, dos mais recentes, Stalingrad. Dark Side of My Heart é muito boa no estúdio e excelente ao vivo, cortesia do Restless.

Com amigos assim, bandas como Accept não passarão despercebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário