Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

sábado, 9 de dezembro de 2017

Qual a contribuição de Tom Morello para a boa música?

Eu  vejo Tom Morello em algum documentário de algum artista ou até mesmo no extinto That's metal show e pergunto que contribuição para a boa música este sujeito deu.

Como você acha vídeos antigos no Youtube, resolvi pesquisar algo do Rage Against The machine ( banda ruim, mas ruim de dar dó), Audioslave e Prophets of Rage, a junção bizarra com o Public Enemy, vi que a contribuição dele é nula. Nenhum riff é digno de nota, não influenciou ninguém e, sinceramente, nem com toda a boa vontade do Dalai Lama consigo achar que ele é um bom guitarrista ou mesmo competente na execução destas ditas músicas sem vida.

Ele começou a sua carreira no Rage e devia ter terminado ali, mas teimou ou foi enganado e juntou o Audioslave, banda que só era relevante por contar com o finado Chris Cornell, dono de uma senhora voz e que, infelizmente, faleceu. Numa enquete destas da vida, Audioslave ganhou como a melhor superbanda. Graças a Cornell e olhe lá. Se dependesse de Morello, ganharia uma abóbora.

Como ele é péssimo, esta nova banda cairá no ostracismo como as outras duas. Mas a vocação dele para arroz de festa continuará para sempre. Vide That Metal Show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário