Eu recebi um dito feed de uma revista estrangeira que mencionava o aniversário do primeiro disco de uma das piores bandas que já tive o desprazer de ouvir, Linkin Park.
Não há nada de especial ou até mesmo um pingo de talento nessas pessoas, já que o seu instrumental, em comparação com outras bandas do metal. Seus acordes, sem inspiração alguma ou até mesmo mal elaborados, não empolgam ou dão vontade de balançar a cabeça e sim de sair de qualquer recinto que ponha as suas "músicas" para tocar.
O vocalista mais grita que canta e o faz de tal maneira que eu temo que ele tenha um derrame no meio do palco, durante a gravação de um clipe, enfim. O segundo que canta, numa espécie de vocal falado, contribui para a ruindade da banda, porque a impressão de que ele nem queria estar ali cantando, é muito forte. A dita grande mídia os anuncia, ou anunciava, incessantemente para ver se conseguia colar o nome da banda na cabeça de algumas pessoas e, após insistir tanto, acabou conseguindo.
Esta banda em nada contribui para a boa música, não possui um instrumental que convença e tem dois cantores que são, no máximo, medianos. Se vende muitos CD's, ótimo, mas altas vendas nem sempre demonstra qualidade. Se fosse assim, a Britney seria uma senhora duma artista e não alguém que já é intima do ostracismo, como toda celebridade instantânea.
Quando uma banda de baixo quilate como essa faz aniversário, é quando você tem a certeza que o pior, infelizmente, é posto como o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário