Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

domingo, 13 de fevereiro de 2022

As crônicas de Rebeldino - Rebeldino contra Monark

Rebeldino, após um dia duro de trabalho ( baixou nele o espirito Tico Santa Cruz), chegou em casa e viu nas suas redes sociais o lamentável episódio envolvendo Monark, onde o apresentador e entrevistador, visivelmente bêbado, defendeu a absurda existência de um partido nazista. Rebeldino, imbuído de um espírito cívico indomável e inspirado por João Gordo e Tico Santa Cruz, entrou nas redes sociais de Monark e  sentou o dedo ( no teclado). " Como você pode falar esta asneira sem tamanho, seu fascista?? Isso nem é pra ser cogitado ou dito, seu reaça, seu ser desprezível!!!! Ainda bem que te demitiram, porque fascista tem que estar no olho da rua!!!! 

Rebeldino, depois de ter cumprido o seu dever de ser antenado e consciente, de alma lavada, botou o ... And Justice For All, do Metallica para se elevar a um outro plano de existência antes do semanal bate papo da sua turma.

E no que papo vai, papo vem, como se fosse um aquecimento antes do jogo, Eriosvaldo, o Eri, após um dia árduo de trabalho, chegou pro bate papo e ficou ouvindo toda a peripécia justiceira social do seu amigo. Nisso, numa súbita revoada dos pássaros, Eri soltou a marretada Tyson:

" Ô Rebeldino, tu detonou o fascismo , mandou bala, e esqueceu do comunismo, que é tão nojento e matou muito mais? E os Uuigures na China? Eles morrem ou são postos em lugares piores que Treblinka, cara!!!! Detesto o nazismo, mas detesto mais ainda o comunismo, que é coisa de vagabundo invejoso. 

"Eri, tá viajando, cara!!! O comunismo é fraternidade e igualdade e lá nem tem rico e pobre, são todos iguais, rapá!!!!!

Eri, mais rápido que uma guilhotina, emendou pro gol:

- " Rebeldino, são todos iguais sim, iguais na cova rasa, iguais nos gulags e na probreza!!!! Trabalhou direito, rapá????

Nenhum comentário:

Postar um comentário