O streaming de músicas é um serviço que lhe dá a chance de ouvir um determinado CD tão logo seja lançado, desde que, claro, você escolha adquirir tal produto, na sua versão gratuita ou paga.
Não nego as qualidades de tal serviço, mas ele traz determinadas restrições, como ter um bom serviço de internet, um programa específico fornecido pela empresa fornecedora e um aparelho que possa executar o software, como um smartphone ou um tablet ou um pc. Se você não possuir qualquer destes produtos, você não terá acesso ao CD que você tanto espera ser lançado.
Outra restrição, a principal, é que você será dependente dos aparelhos listados acima para ouvir o álbum que você baixou via um dado serviço de streaming de músicas. Poderá usar uma caixa ou fone wireless, se for o caso, mas não poderá ouvir sem que o smartphone, tablet e etc. estejam ligados e executando o programa. Pode ser útil caso você seja ansioso ou esperando a sua encomenda, mas é só. Não é um serviço que lhe dê a mesma liberdade de um CD, pois lhe torna dependente dos aparelhos acima nominados e de um programa de streaming para que você curta um simulacro digital de um dado álbum, portanto, restrito.
É um serviço como qualquer outro, mas que lhe restringe a determinados aparelhos e serviços interdependentes, que, caso falte qualquer um destes, você não terá acesso à CD algum que você goste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário