Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante
Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante
terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Accept- Symphonic Terror- Live at Wacken 2017
Na edição de 2017 do Wacken Open Air, o Accept se apresentou acompanhado pela Orquestra sinfônica nacional Tcheca e o registro deste show deu origem a este mais novo lançamento com a qualidade Accept de sempre.
O show foi dividido em 3 partes, começando com o Accept a todo vapor e iniciando o show com Die by The Sword, passando por Koolaid, do mais recente CD, The Rise of Chaos , e fechando com The Final Journey a primeira parte do show.
A seguir vemos Wolf Hoffmann, acompanhado de Daniel Silvestri na guitarra, Philip Shouse, baixo, e Carmelo Marfali, teclado, além do raçudo Christopher Willians na bateria , tocando as músicas do projeto de Hoffmann, Headbangers Symphony, junto da orquestra, apresentando uma adaptação para o heavy metal, muito bem feita por Hoffmann, de obras da música clássica, como Scherzo, adaptada da sinfonia nº 9, de Beethoven e Double Cello in G Minor, cuja origem é Concerto for two cellos in G Minor de Vivaldi, entre outras.
E eis que Peter Baltes ( Baixo) , em seu último registro oficial ao vivo junto do Accept, Mark Tornillo (vocal), Wolf Hoffmann e Uwe Lulis (guitarras) e Christopher Willians ( Bateria) aparecem no palco junto da Orquestra Sinfônica Nacional Tcheca, a toda, com Princess of the Dawn pra começar a pancadaria, Shadow Soldiers, com a platéia cantando junto e alguns membros da orquestra balançando o pescoço, junto da banda. Então, vamos para Dark side of My Heart, do CD Blind Rage e encerrando com a antológica Balls to the Wall, com uma felicidade indescritível nos rostos dos músicos e ainda a plateia ainda cantando o coro de Balls to the Wall. Peter Baltes sempre será lembrado com carinho pelos fãs do Accept, devido aos seus 42 anos de dedicação a este gigante do metal. A Nuclear Blast merece um adendo, devido ao trabalho fantástico neste digipack que contém os CD's e Blu Ray do show.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário