Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Death Metal e o tédio

Eu fui dar uma olhada no youtube alguns vídeos de death metal, já que leio tanto que é uma brutalidade bem feita, bandas talentosas, Bolt Thrower é o máximo e etc. Então a curiosidade simplesmente me deu um esporro federal ao fazê-la assistir uma das piores coisas que já tive o desprazer de ouvir, o defi metal. este dito " estilo" é de uma pobreza sonora inigualável, ao ser uma esporreira sem vida alguma, sem arranjo, sem alma , sem nada. Um vídeo somente já serve para lhe dar um enjôo fenomenal.

Eu não vejo nada de especial neste estilo e escrevo este comentário escutando Testament, um dos ícones do Thrash e lá está alma, vida e arrojo desta banda, onde nenhuma música soa igual a outra, onde há um pouco de harmonia no peso, o que não existe no death metal. Para mim, é o pior estilo dentro do metal.

Não existe nada por trás da dita brutalidade, exceto um grande vazio que não empolga e não dá vontade alguma de bater cabeça, como dá em Engines of Hate, do Nevermore, ou Disciples of the Lie, do Iced Earth.

Se dizem que o death metal empolga, é porque vive num tédio sem tamanho.



Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário