O mesmo acontece com o fenomenal Klaus Meine. Seu vozeirão ainda se mantém, é verdade, mas o seu fôlego é trabalhado para durar até o final dos shows do Scorpions, principalmente o assobio clássico da mais clássica ainda Winds of Change e até já cogitaram uma aposentadoria, mas os palcos falaram mais alto e eles ainda continuam. Ainda bem pra nós.
O grande, inigualável, Iron Maiden já conta com sessentões e eles ainda mandam ver nos palcos, mas mantém o tempo de show por volta de duas horas no palco, que é onde mais se desgastam, embora eles sim não dão sinais de uma aposentadoria, o que para mim seria extremamente entristecedor, porque foi uma banda que marcou algumas fases da minha vida, como a de muitas outras pessoas apreciadoras da boa música.
Temos ainda outros exemplos como Deep Purple, Whitesnake, Black Sabbath, que fará o último show da carreira neste ano e, através de mídias como o DVD ou o Blu Ray poderemos ver e rever tais lendas em ação, sempre que bater saudades de quando os vimos nos palcos.
Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário