Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante
Blog a prova da mediocridade fonográfica reinante
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Adeus, Chris Cornell
Morreu, aos 52 anos, o cantor Chris Cornell. Ainda não há informações sobre a causa da morte deste músico talentoso, que agora vai mandar um bom do rock no céu.
sábado, 6 de maio de 2017
Damian Wilson - Built to Fight
Damian Wilson ( Ex- Threshold, Headspace, Ayreon, Star One, Maiden uniteD), depois de dez anos, lança o terceiro CD de sua carreira solo, Built to Fight, que , segundo o artista, o título do CD foi inspirado pela vida em sí, que é um conflito sem fim para encontrar um pouco de paz.
Neste CD, o cantor britânico mostra que não vive só de metal e mostra todo o seu talento nas 12 faixas que compõem este álbum, que conta com a participação dos músicos Bill Shanley ( Ray Davies), Lee Pomeroy ( Jeff Lynne's ELO , Take That) e Adam Wakeman ( Ozzy Osborne, Black Sabbath).
Os destaques do CD ficam para Thrill Me, Fire, I Won't Blame Life, Impossible e o cover do Depeche Mode, Somebody.
Quem ainda não conhece a carreira solo deste talentoso vocalista, conheça, que vale muito a pena.
Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos
Rock e Metal- Nada a ver com a esquerda
O rock e o metal são dois gêneros musicais que nunca param no tempo e a sua criatividade não conhece limites e são calcados no indivíduo e na liberdade de escolha.
Por que , então. o título? Porque ambos não conhecem limites e não há algo mais limitador e massificante ao ser humano que o pensamento esquerdista, que não admite discordância ou o simples exercício do livre arbítrio ou mesmo a rebeldia inerente a ambos os estilos, que nunca se renderiam ao pensamento unificado socialista / comunista.
"Ah, mas é contraditório ser roqueiro ou headbanger e ser conservador"! Quem foi a excrescência que soltou esta pérola da ignorância? É perfeitamente normal ser headbanger ou roqueiro e ser conservador, pelos valores aí calcados, como livre escolha, moral, bons princípios e respeito ao próximo, além de, claro, sair com a camisa preta da sua banda favorita. Já tentaram fazer isso na Coréia do Norte ou na China, sair com uma camisa do Maiden, como por exemplo, The Trooper, nestes países e em Cuba ou Vezenuela, que são logo ali? Já que ser headbanger é ser revolucionário e de esquerda, o que estas pessoas estão esperando, ora essa. Um convite?
O conservadorismo nunca restringiu fisicamente as pessoas de irem aos shows, das bandas bradarem as bandeiras de seus países, ainda que imbecis inclassificáveis como a Tipper Gore e o seu hipócrita PRMC, que tratou os pais norte-americanos como verdadeiros imbecis e, por fim, conseguiu colocar o selo de Parental Advisory. Fazer o quê, embarcaram na onda.
Antes ser um roqueiro e haedabanger conservador que um headbanger e roqueiro esquerdista hipócrita que nem tem coragem de ser socialista em país socialista.
Direitos reservados ao autor da obra
@Leonardo de Abreu dos Santos
Assinar:
Comentários (Atom)
